terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Tudo Sobre Battefield 2:


_____ Uma das revoluções que ocorreram no gênero tiro em primeira pessoa foi, decididamente, o lançamento de Battlefield 1942 em meados de 2002. O jogo injetou uma dose considerável de adrenalina para uma maré de títulos repetitivos que primavam unicamente pela matança indiscriminada e sem alternativas táticas.

_____ Com um apelo de trabalho em equipe, essa série veio para ficar na história dos videogames, estimulando, junto com Counter-Strike, a ascensão do mercado das lan houses, já que o estilo de jogo mais procurado pelos freqüentadores desses locais era o famigerado first person shooter.

_____ No caso de Battlefield 2, o jogo deu prosseguimento ao mesmo estilo da primeira versão, porém com gráficos e sons revigorados, além de ter como cenário os conflitos modernos e, consequentemente, os armamentos dos dias de hoje, em vez daqueles existentes na primeira versão, passada no período da Segunda Guerra Mundial.

_____ O modo de jogo manteve-se igual: grandes mapas onde 2 grupos disputam o controle de pontos específicos no mapa. Ganha aquele que conseguir manter esses locais por um determinado tempo, tendo como suporte o uso estratégico de veículos, aeronaves e blindados.

_____ Dentre outras novidades, encontra-se a existência de patentes/rankings, que diferenciam os melhores jogadores, havendo a possibilidade deles se tornarem comandantes da equipe. Com esse poder em mãos, eles podem requisitar suporte de artilharia, reconhecimento aéreo por satélite assim como pedir suporte de armamentos e munições.

_____ Com tantas qualidades, somando-se aos pacotes de expansão, Battlefield 2 tornou-se um dos melhores jogos do gênero, não só emocionante mas também rico em termos de variantes estratégicas.


___

30 comentários:

Anônimo disse...

Ta muitoooooooooooooshow aki . manooooooooooooo
..


AII ... o print da semana será meu !

fuiq fui!

Diego_Breda Foster and FOker.. disse...

hahahah vamo ve intao de qm vai c o print hehehehe \o>

Unknown disse...

Ta muitoooooooooooooshow aki . manooooooooooooo
.. [2]

Anônimo disse...

Uhulll ... Bele...manooo

Diego_Breda Foster and FOker.. disse...

ae Vamo agita essa parada aqui divulga ai pros amigos galera o blog

Falcao disse...

´huas é isso ai agitaaaa

Falcao disse...

huayhhuas os estragadores de vidas kkkk

Unknown disse...

FALCAO USER : cara to quase chorando rsrsrsrsr . ta muito manero,perai manero é pouco ... ta ESPETACULAR !!!!! olha dou meus parabens aos criadores do blog e a todo o pelotao FALCAO NEGRO. vcs sao motivo de orgulho pra mim. obrigado galera!

Diego_Breda Foster and FOker.. disse...

ae galera vamo agita essa parada divulguem po

-d[-_-]b- disse...

É manteiguita cruela nos WYDiotas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

tem bons jogadores mas eles precisam se comunicar + outros jogadores brasileiros mas estao de parabens pelo blogger

falcao m95 vou pegar vc de novo na fca kkkk flw ate proximo combate

Anônimo disse...

Eai gente tem como vcs pro o meu msn ai tb.. Falcao=OPS=ExtremE.br

Anônimo disse...

Ola gente ponhe o meu msn ai

ricardojunioralexandre@hotmail.com

quando vcs for joga bf2 me da um toque por favor....

Anônimo disse...

Ola gente ponhe o meu msn ai

ricardojunioralexandre@hotmail.com

quando vcs for joga bf2 me da um toque por favor....



Falcao=OPS=ExtreME.br

Falcao=OPS=ExtreMe.br disse...

Ola gente eu so um cara que jogo

bf2 tem como vcs por ai o meu msn pra comtrato:ricardojunioralexandre@hotmail.com como msn da tropa...

o meu id:Falcap=OPS=Extreme.br


todos os dias de manha ow a tarde ow de noite e ate de madrugada eu jogo bf2....


t+++

jhonathan01 disse...

como vai pessoal?eu sou segundo sargento e estou quase indo para primeiro.gostaria de me alistar em um clã( o melhor de todos)e escolhi voces e logico.fiquei indiguinado porque o meu amigo se alistou primeiro q eu(corelio cabo) e quero muito lutar ao lado de voces.fico aqui deixando o meu pedido de inclusão para o clã de voces.meu nome no jogo e:jhonathan01.um grande abraço e ate la.

Unknown disse...

Boa tarde a todos!

Meu nome é Cristian sou um dos donos do servidor/clan n.?.S "nada.?.Somos"
Acabei conhecendo o Tcheloco em meu server e resolvi vir aqui para conhecer toda galera do CNM.

Gostaria tbm de convidalos a se juntar com agnt assim que puderem em nosso servidor, n.?.S IP Address: 206.217.201.6 e tbm em nosso TS e site http://www.nadasomos.com.br

Em nosso site tem uma "aba" chamada loja n.?.S nela estamos vendendo o game BF2 e BF2 complete colection a preços bem a baixo do mercado, se vc precisa de uma key nova eh soh nos visitar. =]
Jogo lacrado Key sem uso!

Como este server foi montado a pouco tempo estou buscando parcerias com clans mais conceituados.
Se vocês tiverem alguma Gifit do clan de vcs terei o maior prazer em colocalo em nosso site na aba "parceiros"

Bom eh issu ai, sejam sempre muito bvem vindos!


Cristian - n.?.S MaLCriaDu_BR

Anônimo disse...

Nossa. eu ja vi gente NUB, mas que nem o clan de vcs, nem comento com tanta Burrice junto.
Fui banido pelo ADM jaider eu acho (que sempre teve fama de chorão. o que se acha o Bonzão), e me baniram dizendo que sou cheater. nem comento.
Jogo BF2 antes msm de vc saber como mulher é bom. Tenho confirmação e provas que os falcões que usam cheater. sei até quem passou p vcs. Mas não estou aqui p falar nisso. estou aqui para falar que vcs são os mais nubs que tem aqui.

Primeiro. Interpretação de TEXTO é muito bom, é uma das primeiras coisas que aprende na escola, a Lidiane disse para 1 membro do seu clan, desligar o aim bot, pq assim n dava jogo. e Muitos que estavam ON, confirmaram e pediram o msm.
Se vc fosse menos retardado, veria toda a conversa que esta salvo em um documento de texto com a data bf2d_2010_16_11. Vê ai e aprende.

Haku é outro nub. mas é assim mesmo.
Da um tempo neh. Preciso jogar o server de vcs n. Não presta assim como o Clan. So tem 1 membro do clan de vcs q se salva. o resto... é resto..
mas flw. Nubs.

By: =|B*W|=Draco

Anônimo disse...

to com um problema no meu bf2!! eu num consigo passa de rank e nem liberar armas!! eu jogo sempre em servers ranked e mesmo assim num consigo

Unknown disse...

Ola jogo bf2 ah muito tepo joguei o pirata, comprei um original mais meu irmão block meu cdkey ai voltei a jogar o pirata!!
e agora comprei outro original ais só tem 58 serevs antes no eu primeiro original ea mais de 3.000
servers. outra coisa o jogo fecha do nada! as vezes alguem pode me ajudar?!?!!
ah meu nick é dcamarantes joguei muito no mgn e joguei no server de vc´s e gostei muito e vi no original então criei uma nova conta
meu nicke é dcamarantes[SD-BR] SE PUDEREM ME AJUDAR AGRADEÇO VOLTO AQUI EM ALGUNS DIAS PARA VER SE ME RESPONDERAM!

t8mbideltom disse...

hahaha vo me alista e detona aki e o T.Wallk

Anônimo disse...

aew pessoal sou parça do falcao negro jaider eele esta namorando minha prima entao sou novato no jogo podem me ajuda ?

Falcao=OPS=ExtreMe.br disse...

eai gente alguem ai joga combat arms

Falcao=OPS=ExtreMe.br disse...

si alguem ai joga me add no no msn
ricardo_jr@hotmail.com.br

joaopedroak disse...

POSTA MEU MSN BLZ,e massa jogar com brasileiros,joaopedroak@hotmail.com

fds disse...

matheusloco_s@hotmail.com

fds disse...

matheusloco_s@hotmail.com

Jeso disse...

meo login e jeso1145 e quero ser d clan plz me add msn e o blog ta massa

Mychaelcpm disse...

ey galera qual o numero do raid?

Unknown disse...

como posso jogar com vcs ?